terça-feira

.

Como não se pode frear... os primeiros 12 capítulos do 5º livro da série vazou na internet...
Isso fez com que a autora Stephanie Meyer perdesse o interesse em publicá-lo. Na minha opinião ou essa notícia é marketing ou então ela ficou foi com raiva... rsrsrs
O quinto livro com o título: Sol da Meia Noite ou Midnight Sun no original, iria ter a história já conhecida de todos os fãs de Stephenie Meyer e da saga Luz e Escuridão, mas contada pelo vampiro Edward Cullen enquanto que os livros anteriores seguiam o ponto de vista de Bella.
Bem, para não perder o embalo...

3

3 leitores:

  • Patricia on 24 abril

    Que boa novidade!
    Vou ler os capítulos e também assinar a lista!
    :D

  • Anônimo on 24 abril

    Vou assinar a lista.
    As vezes fico revoltada com isso,um escritor precisa do seu tempo para escrever,preparar a história direitinho para ficar perfeita para os leitores, e vai alguém e coloca na internet.
    Mas se fosse eu mesmo com raiva continuaria a escrever e mostraria que quando está tudo pronto a satisfação é bem maior.

  • QG on 27 abril

    Eu vejo por esse lado:
    SE todo mundo tá lendo é pq vale a pena. Se não prestasse podia está publicado até na paradade ônibus mais ninguém ia ler...
    A Bia está certa, eu também continuaria escrevendo, mesmo pq ninguém entrou na casa da autora pra roubar, se vazou foi pq ela mesma passou adiante.
    Além disso, ninguém pode freiar a comunicação que é considerada como um dos quatro poderes!
    É isso ái...

  • Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    Translate

    Divulgue

    Divulgue

    Seguidores