sábado

Livro 1: Para Sempre - Alyson Noël

Ever, de 17 anos, sobreviveu a um acidente de carro que matou seus pais, sua irmã mais nova e seu cachorro. Agora ela vive com sua tia na Carolina do Sul, atormentada não só pela culpa de ter sobrevivido, mas também por uma nova habilidade de ouvir os pensamentos de todos ao seu redor. Ela tenta diminuir essas distrações ao colocar seu capuz e deixar seu iPod bem alto, até Damen, o bonitinho garoto novo da escola, a convencer de que precisa sair de sua zona de conforto. Damen, contudo, é assustadoramente esperto – e tem a estranha habilidade de produzir tulipas do nada e desaparecer em momentos críticos.


Livro 2:  Lua Azul (Blue Moon) - Alyson Noël

Justamente quando Ever está aprendendo tudo que ela pode sobre suas novas habilidades como uma imortal, iniciada no obscuro mundo e seduzida por seu amado Damen, alguma coisa terrível está acontecendo com ele. Assim como os poderes de Ever começam a aumentar, os de Damen estão desaparecendo, atingido por uma misteriosa doença que ameaça a sua memória, sua identidade, sua vida. Desesperada para salvá-lo, Ever viaja para a mística dimensão de Summerland, descobrindo não só os segredos do passado de Damen – a brutal, torturante história que ele mantém escondida – mas também um antigo texto revelando o funcionamento do tempo. Com a aproximação da Lua Azul anunciando sua única janela para a viajem, Ever é forçada a decidir entre voltar o relógio e salvar sua família de um acidente que custou suas vidas ou permanecer no presente e salvar Damen, que se torna cada dia mais fraco...

Livro 3: Terra da Sombra (Shadowland) - Alyson Noël

Ever e Damen viajaram por muitas vidas e combatendo centenas de inimigos, para poder estar juntos. Porém quando seu desejado destino quase está em suas mãos, Damen cai em uma maldição poderosa. Um simples contato entre eles causaria a morte, levando a Damen a Shadowland. Ever desesperada por salvar a Damen, consegue ajuda de um surfista, Jude. Mesmo acabando de conhecê-lo, Jude parece muito familiar. Traindo a Damen, Ever é atraída por José, seus olhos verdes com cabelo loiro e seus poderes mágicos e um passado muito misterioso. Ever sabe que Damen é a sua alma gêmea e nunca o esqueceria. Porém ao passar do tempo, sua conexão com Jude crescerá mais, colocando à prova seu amor por Damen como nunca antes...

Livro 4:  Chama Negra (Dark Flame)

Ever ajuda sua melhor amiga Haven na transição para a vida de imortal – tentando impedi-lá de fazer qualquer coisa que as coloque em risco, durante a tentativa de ganhar controle contra seu inimigo Roman, para que ela enfim consiga o antídoto que permita ficar junto de Damen. Quando o feitiço de Ever dá errado, resultando em uma ligação estranha que a prende a Roman, ela recorre a magia negra de Jude, tentando livrar-se desesperadamente da maldição e arriscando tudo que conhece e ama – incluindo seu amado Damen.


.
Livro 5: Estrela da Noite (Night Star) - Alyson Noël

Certa de que Ever é a responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo será separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo sobre suas vidas passadas que Damen nunca revelou e que lançará nova luz entre Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade. Ever é lançada em um combate mortal contra Haven que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver ela seria capaz de condenar Heanem a escuridão de Shadowland? Será que todo seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

Livro 6: Infinito (Everlasting) - Alyson Noël


Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

NOTA: A autora também criou a série Riley Bloom, sobre a irmã mais nova da Ever. A série já conta com 4 livros: Radiante, Luminoso, Terra dos Sonhos, Sussurro.

1 leitores:

  • Anônimo on 04 outubro

    Aprendi muito

  • Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    Translate

    Divulgue

    Divulgue

    Seguidores