sexta-feira

.
Livro 8 de House of Night
As autoras PC e Kristin Cast informaram oficialmente que o oitavo livro da série House of Night já foi iniciado e que a P.C. está sentindo-se iluminada para escrevê-lo. O título será AWAKENED que em portiguês quer dizer Despertada ou Despertado. Os blogs que repassaram a notícia afirmam que vai depender de quem narra a história, acho que se referem a Heart ou a Zoey, mas particurlamente, para mim, será mesmo "despertada" para que não fuja da sequencia de títulos que a série em trazendo (em português).
E para os amantes de House oh Night uma boa notícia: a série terá no mínimo 12 livros. Alguns blogs e sites já especulam até 15!!!!! Mas as autoras confirmaram até agora 12.
Boa leitura!!!

16

16 leitores:

  • Anônimo on 02 abril

    Ai, tomara que tenha 20!!!! (risos)
    Eu amoooooooooooooo................
    Ana Beatriz

  • Nyx on 05 abril

    também quero que tenha 20 ou ate mais.. essas séries são muito viciantes.. Mas eu acho que só serão 12, pois é o acordo que as Casts têm com a editora! Espero que eles renovem!!

  • Anônimo on 13 julho

    Eu gostava de saber para quando está previsto sair o Awaken. Se souberem publiquem. Obrigado!!

  • Anônimo on 10 agosto

    Eu acho q vai ser mais a visao da Stevie e da Zoey denovo... o q e uma pena ja q eu gostei muito da visao do stark em Burned

  • Milk on 25 outubro

    Ahhhhh, tomaraa que tenha muitoos, amo essa saga, assim como academia de vampiros que tbm é foda, amei seus blog u.u

  • Anônimo on 10 dezembro

    kero que tenham 47 livros aimeudeusdoceu é demais em 2 ou 1 dia(se ngm encher o saco lendo pouco tempo) leio tudoooo gente qm e + bonito? erick ou stark? ainda n vi as fotos

    ass: l.s. redbird

  • Jade on 17 dezembro

    queria que Despertada lançasse logo! É tão legal...

  • Anônimo on 24 dezembro

    Adorei. Já li todos e os amo de paixao.
    Quero que tenha mil livros!!! O maximo possivel.
    Só tem uma coisa errada: o nome do consorte: é Heath Luck
    E, com certeza, Stark é mais quente. kkk

    bejos, tathy

  • Anônimo on 03 janeiro

    Bem... Há quem diga que House of Night se parece muito com crepúsculo, não achei, Marcada é uma das melhores séries que eu já li.

  • Anônimo on 06 janeiro

    Nossa já estou terminando o queimada e já estou desesperada querendo muitos outros...kkkkkkkkkkkkk.Espero que o oitavo (Awakened) venha logo.

  • Anônimo on 20 fevereiro

    Amo a serie demaiiiiiiiiiis, quero q zoey fique o Stark e não volte com o idiota do erik... tbm nao quero q heath narre a historia, pois ele nao esta do lado da zoey e é dela q estamos mais curiosos...
    quero saber sobre steve e rephaim...

  • Anônimo on 08 abril

    gente amo a serie, mas vamos combinar a demora por novos livros ja esta me cansando qndo chega um novo vc tem q no minimo dar uma lida de novo no velho pra lembrar de tudo q se passou apesar de ter um remake no livro...

  • Anônimo on 04 maio

    quem tem que narrar o livro é a Zoey e não o heat, pois os sete livros contam a história da Zoey que ainda esta inconpleta e ela tem que acabar ficando com o stark e não voltando para o mundo do alem e matar kalona e nefert.
    e ela e stark vivem felizes para sempre.

  • Anônimo on 19 junho

    em portugal vai ser, o"manual do iniciante"

  • Marlene on 28 julho

    Pois, é o que não acho justo, em Portugal tem nome diferente.. Se procurar mos o livro por "Manual dos iniciados" não aparece nada.. *

  • Anônimo on 29 dezembro

    Oi para todo mundo , eu gosto desta escrita neste site , você está dando boas informações com a escrita ótimo! Este blog é muito esclarecedor !
    Meu nome é Lindsay , de Winchester, e eu vou ser um fã desta página, meus hobbies pode ser chato, mas eu digo -las claro que estou muito encontrada de livros, bem como esportes em geral , e eu também jogar muito Rhiana em minhas festas , eu estou solteiro agora tão meninos atente para mim .... Apenas flertando com vocês lol :) ! Eu já tentei de namoro online Não funcionou muito bem ....
    Eu fiz este comentário porque como eu disse anteriormente eu realmente gosto deste site Eu também tenho uma comunidade web exatamente como você , mas o meu é diferente muitas das suas, é sobre como jogar poker sem ter que fazer um depósito ....:)
    Além disso, vou pedir desculpas por minha escrita é a única maneira que encontrei para falar com vocês ....Xo Xo a todos vocês , Goodbye , por meio do Feliz Ano Novo

  • Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    Translate

    Divulgue

    Divulgue

    Seguidores