quinta-feira

.

É incrível como esse livro pode emocionar!!!

Última Edição: Janeiro de 2010
N.º de Páginas: 448

Sinopse: O livro conta a história da forte relação de amizade entre Kamryn Matika e Adele Brannon, companheiras desde os tempos de faculdade, e que é destruída num instante de traição que marcará as suas vidas para sempre. Anos depois desse incidente que separou suas vidas, Kamryn, uma mulher com uma carreira de sucesso, que vive sem ligações pessoais complexas, protegendo-se de todas as desilusões, recebe no dia do seu aniversário, uma mensagem de Adele... A amiga de Kamryn está a morrer e implora-lhe que adote a sua filha, Tegan, fruto da sua ilícita relação de uma noite com Nate. Terá ela outra escolha? Será o perdão possível? O que estará Kamryn disposta a fazer pela amiga que lhe partiu o coração? Uma viagem dolorosa e comovente de auto-conhecimento, uma leitura de cortar a respiração.

Minha opinião: Adorei a história. Chorei em muitas partes! É emotivo e surpreendente! Mesmo quem não passou por uma situação parecida se coloca no lugar da protagonista. É incrível como a autora conseguiu emocionar!

5

5 leitores:

  • Maria on 08 abril

    Obrigada!
    Uma emoção grande esse livro!
    Estou a ler e chorar em todas as páginas.
    Maria

  • Louise Scoz on 09 abril

    Oi!
    Que bom que gostou do meu blog! Acho essencial um lugar destinado à troca de "leituras". Eu mesma sou uma leitora voraz. Gostei muito!
    Beijos

  • Tathy on 09 abril

    huuum
    FIquei curiosa!

  • Ro angel on 06 abril

    Nao consigo baixar so da link invalido

  • Manu BTN on 17 setembro

    NÃO CONSIGO BAIXÁ-LO. TEM OUTRO LINK OU PODE ME MANDAR POR E-MAIL?
    manu_gio@hotmail.com

    Desde já, obrigada.

  • Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    Translate

    Divulgue

    Divulgue

    Seguidores