Destaque da Semana

~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~
29/12/10

Fonte: Grupo Editorial Record e Lojas Colombo
.

Tradução: Ana Ban
392 páginas

Quando um intrigante anúncio é publicado em um jornal, dezenas de crianças se candidatam para testes misteriosos e complexos. Mas somente quatro crianças conseguem desvendá-los. E qual será o desafio proposto aos vencedores Partir em uma missão secreta que apenas os mais inteligentes e criativos conseguirão completar. Como esses heróis enfrentarão desafios físicos e intelectuais muito além do que podem imaginar existir, eles não têm escolha - precisam contar uns com os outros. Mas, quando a nova amizade que cresce entre elas está ameaçada, será que vão conseguir passar no teste mais importante de todos?

Em meio a muita ação e aventura, A MISTERIOSA SOCIEDADE BENEDICT trata, ainda, da natureza da amizade, lealdade, coragem e liderança. Quatro crianças solitárias e tímidas precisam aprender a confiar umas nas outras e trabalhar juntas para atingir seus objetivos. Reynie, Kate, Sticky e Constance são mais do que especiais e, cada um dos quatro com seu talento ímpar, compõem a Misteriosa Sociedade Benedict. Agora, eles são os únicos que poderão destruir um plano maligno que põe em risco todos os habitantes do planeta.

Cada uma delas possui um dom único e especial. Nada fantasioso como poderes sobrenaturais ou habilidades adquiridas através de insetos radioativos. Elas se destacam num quesito muito humano: vencer dificuldades, das mais variadas formas. Reynie é excelente na resolução de problemas, dedução lógica e leitura de pessoas. Ele é extraordinário em ler nas entrelinhas, observar, questionar e chegar ao âmago da questão. Sticky tem memória fotográfica: lembra de tudo o que lê. Kate é extremamente ágil e atlética. Carrega sempre consigo um balde contendo um kit emergencial: canivete suíço, cola, corda, lanterna, ímã, borracha e caneta. Constance é a clássica “do contra”, discordando sempre de tudo e de todos. Muito obstinada, beirando a teimosia, ela tem grande talento para escrever poemas, montar charadas e criar enigmas.

Minha opinião: Gostei muito do livro e já aguardo o segundo... (será que rola?) O final poderia ser mais emocionante, mas a história é chamativa e interessante. Prende o leitor. Pra quem gosta do gênero infanto-juvenil é muito bom!

2

2 leitores:

  • Anônimo on sábado, janeiro 22, 2011 8:36:00 PM

    Por favor, alguém tem esse livro em e-book?

  • Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    Divulgue

    Divulgue

    Seguidores

    Ganhamos

    Ganhamos
    Clique na figura e saiba mais.

    Prefiro histórias de: