quarta-feira


Título Nacional: A Filha do Pastor das Árvores
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 280 páginas
Editora: Bertrand Brasil

Com a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado. Lá, coisas estranhas começam a acontecer – estranhas mas familiares. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo a seu respeito e percebe que seu pai lhe deve explicações. Enquanto tenta conhecer suas raízes, uma grande reviravolta acontece, e a identidade da adolescente não é a única coisa sob ameaça.


Título Nacional: No Coração da Floresta
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 322 páginas
Editora: Bertrand Brasil

O segundo volume da série Os Povos das Árvores encantador e repleto de seres fantásticos, escrito para jovens e adultos. Os leitores vão se emocionar, se divertir e se surpreender com a história de Keelie Heartwood, da floresta mágica e dos elfos do festival, especialmente seu pai. Dessa vez, ela está pronta para se divertir no próximo Festival da Renascença de Wildewood. Mas, de repente, sua vida deixa de ser encantadora e passa a ser um pesadelo. E, como se não bastasse, a floresta próxima ao festival está com problemas e um estranho unicórnio parece persegui-la. Tudo isso somado a uma doença que assola a sua raça: a dos elfos. No Coração da Floresta é um romance mágico e instigante que prende o leitor do começo ao fim. Após a leitura, viver na floresta em meio a um Festival da Renascença será uma ideia muito atraente.


Título Nacional: O Segredo da Floresta do Pânico
Ano de Lançamento: 2014
Número de Páginas: 
Editora: Bertrand Brasil

Após praticamente derrotar um elfo diabólico, Keelie Heartwood se junta com relutância a seu pai na Floresta do Pânico. Seus amigos “reais” se foram, seu pai está ocupado com as novas responsabilidades como Senhor da Floresta, e o recente romance dela com o sedutor Sean está em crise. Enquanto isso, uma antiga questão, importante para a família de Keelie, atinge um perigoso ápice quando humanos e forças mágicas das trevas invadem o mundo encantado dos elfos. Agora, neste surpreendente desfecho da trilogia O Povo das Árvores, mais do que nunca o destino da Floresta do Pânico e de todos aqueles que nela habitam está nas mãos de Keelie.

2

2 leitores:

  • Flávia - RS on 06 janeiro

    Não sei até onde vão as ideias... já foram os vampiros, bruxos, lobisomens, anjos, sereias, fadas... agora são os seres das árvores? Parece legal a história.

  • Unknown on 29 abril

    Olá, essa trilogia teve continuação? Pelo que pesquisei, a autora escreveu outros três livros, outra trilogia que parece ser a continuação dessa sag:
    The Scions of Shadoe Trilogy;
    Já tem tradução para o português?
    Sandra - SC

  • Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    Translate

    Divulgue

    Divulgue

    Seguidores