sábado

Essa trilogia deu o que falar!! Da autora E L James, a história conquistou uma legião de fãs. No Brasil, mais de 900 mil livros foram vendidos em 80 dias, uma média de 468 exemplares por hora!



LIVRO 1:
Cinquenta tons de cinza narra o início da ardente história de amor entre a retraída estudante Anastácia Steele e o enigmático empresário Christian Grey. Quando Anastácia entrevista o jovem empresário, descobre que nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, ela se surpreende ao perceber que está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir a beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Anastácia, Grey admite que também a deseja, mas tem seus próprios termos...


LIVRO 2:
Cinquenta tons mais escuros conta a história em que Ana e Cristian lutam para superar as diferenças e os problemas do passado e enfim ficar juntos. Assustada com os segredos obscuros dele, Anastácia termina o relacionamento e concentra-se em sua nova carreira. No entanto, o desejo por Cristian a domina e ela não consegue tirá-lo da cabeça. Quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue dizer não e em pouco tempo, descobre mais sobre o angustiante passado de Cristian, coisas que jamais imaginou ser possível. Enquanto Cristian tenta se livrar de seus demônios interiores, Anastácia não consegue decidir o passo mais importante da sua vida.

LIVRO 3:
Cinquenta tons de liberdade traz o tão aguardado desfecho da série que dominou o mundo. Agora Anastácia e Cristian tem tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil e a vida dos dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar.. Ana precisa se ajustar ao mundo de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que tanto o atormentava no passado. Quando parece que a força da união vai vencer qualquer obstáculo, o destino transforma os piores medos de Ana em realidade.

NOTA: O livro "Cinquenta tons de prazer" não faz parte da trilogia e foi escrito pela autora Marisa Bennett.

0

0 leitores:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Translate

Divulgue

Divulgue

Seguidores