sábado

.

A Série Os Fantasmas de Derek Stone de Tony Abbott é composta de quatro volumes. São livros direcionados para crianças de 8 a 11 anos, no entanto é uma boa pedida para quem tem aquela "preguicinha" de ler livros grossos, pois os volumes não ultrapassam 110 páginas.
.

Título Nacional: Cidade dos Mortos
Ano de Lançamento: 2010
Editora: Fundamento
Tradutor: Mariela Moraes
110 páginas

Entre mortos e feridos em um trágico acidente, Derek Stone escapa ileso. Mas o trem descarrilado levou as duas pessoas que ele mais amava no mundo: seu pai e seu irmão mais velho, Ronny. Derek é um menino comum de 14 anos: gordinho, aluno regular, acabou de terminar a 8° série e não tem muitos amigos. A vida na companhia do pai e de Ronny era a única que ele havia conhecido até então. E ela se foi com os dois… Quando Derek finalmente começa a aceitar os horríveis fatos, uma coisa muito estranha acontece: Ronny volta. Sim, volta dos mortos. De verdade! E ele não é o único! 

.
Título Nacional: Cães do Pântano
Ano de Lançamento: 2010
Editora: Fundamento
Tradutor: Mariela Moraes
Editora: HarperCollins
96 páginas

Aquela noite de horrores parecia não ter fim. Derek e Ronny tinham conseguido escapar da Fenda de Bordelon, o portal para o mundo dos mortos. Mas ainda não estavam a salvo. Os mortos, liderados pelo monstruoso Erkine Cane, vinham no encalço dos dois. E estavam chegando perto. Sem ter mais uma casa para onde retornar, os irmãos decidem seguir as orientações do pai, que também voltara da morte, e partem rumo ao fúnebre Pântano de Malpierre, onde poderiam se reunir novamente. 
.
Título Nacional: A Casa Vermelha
Ano de Lançamento: 2010
Editora: Fundamento
Tradutor: Mariela Moraes
96 páginas

Seguindo em sua jornada para fechar o portal que permite que os mortos retornem ao nosso mundo, Derek e Ronny (ou o que sobrou dele) partem numa desesperada busca à misteriosa Casa Vermelha. E precisam encontrá-la antes dos emissários da Legião, cada vez mais numerosos.No caminho, os irmãos - agora acompanhados por Abby Donner, que também sobreviveu ao acidente com o trem - começam a descobrir os terríveis segredos da amaldiçoada mansão. Segredos que envolvem guerras, mortes, fantasmas e o passado de uma certa família...Depois de encarar um irmão possuído pela alma de um jovem morto há 70 anos, vozes dentro de sua cabeça e uma tropa de mortos pronta para acabar com ele, Derek imagina que nada mais pode surpreendê-lo. Mas ele está enganado. Nada neste mundo conseguiria prepará-lo para o que o espera na Casa Vermelha.O destino do mundo está nas mãos de Derek Stone. Ele não pediu isso. Mas, agora, vai até o fim. 
.
Título Nacional: A Estrada Fantasma
Ano de Lançamento: Sem Previsão
Editora: Fundamento
Tradutor: Mariela Moraes
110 páginas

A descoberta de um terrível segredo sobre o próprio passado mexeu com Derek. Ele está confuso, sem saber se acredita ou não em sua mãe. Afinal, a história que ela contou explica muitas coisas que têm acontecido/aconteceram com ele, mas é dolorosa demais para ser digerida. Só que Derek está sem tempo para se lamentar. Ele tem menos de 24 horas para fechar a Ferida, que separa os vivos dos mortos, antes que a Legião consiga trazer de volta seu exército de almas condenadas. Mas para isso precisa decifrar os enigmas escondidos no poema A Estrada Fantasma, escrito por um ilustre “antepassado”, Ulysses Longtemps.
Mesmo com os inimigos em seu encalço, Derek, Ronny e Abby seguem em uma jornada frenética para salvar a humanidade. O que eles não sabem, porém, é que A Estrada Fantasma é nada mais, nada menos, que uma rota de colisão com O Primeiro, o verdadeiro líder da Legião, que está disposto a fazer de tudo para concretizar seus terríveis planos. O destino do mundo está nas mãos de Derek Stone. Ele não pediu isso. Mas, agora, vai até o fim.

1 leitores:

  • Luis Augusto on 07 setembro

    Sou muito fã do seu livro os fantasmas de Derek Stone, estou lendo a casa vermelha, e eu e a maioria da minha escola estão querendo muito que o senhor escreva o livro os fantasmas de Derek Stone 5 por que me disseram que no 4 eles resolvem o problema todo, mais ao mesmo tempo não resolvem tudo. Então lhe pesso por favor será que dá pra escrever o 5.

  • Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    Translate

    Divulgue

    Divulgue

    Seguidores