domingo

(Thomas J. Stanley; William D. Danko)
.

Este livro de Thomas J. Stanley e William D. Danko, teve sua primeira edição publicada em 1996, nos Estados Unidos. Em seu conteúdo é exposto o resultado de vinte anos de pesquisas sobre os hábitos, o modo de vida, a trajetória dos ricos financeiros americanos, pela qual conseguiram atravé de questionários enviados aos milionários, bem como entrevistas pessoais e sessões de conversas com grupos de pessoas condsideradas ricas. 
Os autores fizeram uma pesquisa minuciosa e puderam, a partir daí, traçar um diagnóstico verdadeiro (ou aproximado) sobre o que faz uma pessoa ser bem sucedida financeiramente.
É interessante observar que o perfil de um milionário, descrito por eles não é aquele que é realmente extravagante, que gasta sem pena para ter sempre o bom e o melhor, mas sim aquele que gasta com consciencia e é até mesmo um pouco "mão-de-vaca", pois "Riqueza é aquilo que você acumula, não aquilo que você gasta" - diz os autores. 
Não o considero como um liro de auto-ajuda, mas essa visão inédita sobre o acúmulo de riqueza da qual eles conseguem expor no livro, também serve como um direcional para quem queira colocar em prática o aprendizado e a experiência de pesquisa dos autores. Mostram e comprovam como é possível ter uma vida equilibrada financeiramente, podendo ainda criar a estabilidade futura constante para uma velhice tranqüila.
Assim, eles mostram que aquele seu vizinho que anda no carrão importado, viaja com a família para o exterior todos os anos, compra jóias caras para dar de presente, pode ser menos rico, do ponto de vista da verdadeira riqueza, do que o outro que anda em um carro semi-novo, viaja para dentro do país e ocasionalmente para o exterior, e dá presentes mais comedidos. É só prestar atenção no nível de equilíbrio financeiro que cada um dos dois apresenta.
Vale a pena conferir!

5

5 leitores:

  • Anônimo on 04 outubro

    intiresno muito, obrigado

  • Everton on 09 setembro

    como faço para baixar este livro?

  • Everton on 09 setembro

    como faço para baixar este livro?

  • Unknown on 13 outubro

    Olá tudo bem ?
    Preciso deste livro para baixar, alguém sabe onde encontro?
    Tenho ele mas é o resumo.. com 17 páginas, mas o livro tem mais de 300 páginas.
    Preciso muito, muito, muito...

    Please!

    Tenhos vários outros livros (E-books) em PDF que posso trocar com quem tiver.
    Vou deixar meu e-mail:

    elisanet@bol.com.br

    e meu Facebook:

    https://www.facebook.com/pages/Livros-Digitais/810706998960199

    Obrigada!

    Obs:. Troco até 3 livros por ele!

  • Unknown on 13 outubro

    Olá, tudo bem?
    Como faço para baixar esse livro na íntegra? Eu já tenho o resumo que são 17 páginas, mas o livro tem mais de 300 páginas...
    Aceito trocar, pois tenho vários livros digitais e posso até trocar por tres dos meus se for o caso...

    Vou deixar meu e-mail e Facebook!
    elisanet@bol.com.br

    https://www.facebook.com/pages/Livros-Digitais/810706998960199

    Please!
    Obrigada!

  • Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    Translate

    Divulgue

    Divulgue

    Seguidores