Destaque da Semana

~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~
15/06/12

 Depois da série Imortal com a protagonista Ever, é a vez de Alysson Noel dar vida às histórias de Riley, irmã mais nova de Ever, que após o acidente ficou vagando pelo plano terreno em busca de ficar perto da irmã. Algum tempo depois Riley atravessou a ponte para o outro lado e então... é aí que começam suas aventuras como "apanhadora de almas"!


Livro 1: Radiante
Fonte: Scoob
Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia. Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley...

Minha opinião: Gostei do livro, mas eu esperava mais! É uma história simples, linda e cheia de ensinamentos, mas depois de ler a série da Ever, os livros da Riley ficaram assim... faltando alguma coisa!

Livro 2: Luminoso
Fonte: Scoob

Luminoso Após ter completado sua tarefa com o Garoto Radiante, Riley desfruta férias ao lado de Buttercup e Bodhi. Quando um cão infernal atravessa seu caminho, a menina decide ir atrás dele – apesar da relutância de seu professor. Durante a busca, ela encontra uma jovem fantasma chamada Rebecca. Apesar do jeito doce de Rebecca, Riley logo descobre que nem tudo é o que parece. Filha de um fazendeiro, e furiosa por ter sido assassinada durante uma revolta de escravos em 1773, ela mantém a alma dos que morreram presa em suas piores memórias. Será que Riley conseguirá ajudá-la sem se perder nas próprias lembranças dolorosas?

Minha opinião: Gostei mais dessa história. O livro ganhou mais emoção. O que realmente é importante são os valores e os ensinamentos para o bem passado nas mensagens!
Livro 3: Terra dos Sonhos
Fonte: Scoob

Terra dos Sonhos  Riley descobre que a pós-vida pode ser solitária para alguém que se concentra apenas em trabalho. Ela então vai até o local onde os sonhos acontecem na esperança de entrar em contato com a irmã, Ever. Lá encontra o diretor, que lhe explica os dois modos de fazer isso: ela poderia saltar para dentro de um sonho qualquer de Ever, e assim transmitir sua mensagem, ou criar um sonho novo em estúdio e enviá-lo à irmã. O problema é que esse segundo modo foi banido há muito tempo, e o estúdio, lacrado. Determinada a falar com a irmã haja o que houver, Riley parte sozinha atrás de seu objetivo. O que acaba encontrando, porém, está longe de ser um sonho. Será Riley capaz de se livrar desse pesadelo para chegar a Ever?

Minha opinião: Esse terceiro volume é o melhor dos três até agora. Com uma pitada de "coisas de adolescente" a história fica mais interessante do que quando Riley "pensava" como criança.

Livro 4: Murmúrio


   Agora Riley irá enfrentar um grande desafio, como ela própria tinha sugerido ao Conselho. Sozinha, enquanto Bodhi e Buttercap esperam no restaurante em frente, Riley terá que enfrentar o maior gladiador de todos os tempos que assombra o Coliseu, em Roma. Theocoles é o nome dele, o Pilar da Perdição. Contando apenas com sua coragem e teimosia ela precisará convencer o gladiador a deixar sua vida para trás e atravessar a ponte. Além desse grande desafio, muitos segredos, almas, animais seculares farão parte dessa jornada! (Livro publicado nos EUA em 21 de Abril de 2012. Ainda sem previsão de lançamento no Brasil).


Veja o vídeo:

A série Riley Bloom originou-se da série Imortal.
Veja aqui.
Site oficial: http://www.serierileybloom.com.br/




1 leitores:

  • Anônimo on quinta-feira, dezembro 27, 2012 2:26:00 PM

    Fuquei curiosa, mas realmente a serie imortais é mais interessane.

  • Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    Divulgue

    Divulgue

    Seguidores

    Ganhamos

    Ganhamos
    Clique na figura e saiba mais.

    Prefiro histórias de: