Destaque da Semana

~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~
14/11/10

.

A série de sucesso internacional Septimus Heap tem autoria da inglesa Angie Sage, e conta a história de duas crianças que são trocadas no dia do nascimento com jornadas de auto-descoberta numa Inglaterra repleta de seres encantados, feitiços, mistérios e, claro, muita aventura. A série nada tem haver com Harry Potter ou algo do gênero. Septimus Heap é uma série de literatura fantástica que será formada por sete livros. Mesmo envolvendo seres místicos e mágicos, a narrativa consegue ter sua essencia própria. A série é voltada ao público juvenil, mas encantará leitores de qualquer idade. Os personagens são complexos, a leitura é envolvente, a Magya está no ar, prepare-se agora para VOAR.

Os livros:

Magya tem todos os ingredientes de uma boa história de fantasia, temperados com muita originalidade e uma narrativa envolvente e bem-humorada. Tudo começa em uma noite fria de inverno, na mesma noite em que a rainha é assassinada, o mago Silas Heap encontra uma menina recém-nascida jogada na neve e a leva para casa, enquanto seu filho que acabara de nascer é declarado morto pela parteira; o menino é Septimus Heap, o sétimo filho do sétimo filho, que teria o poder para se tornar um mago poderoso. A menina é acolhida pela família Heap e recebe o nome de Jenna, cresce cercada de muito amor e proteção e dez anos depois do ocorrido é onde começa nossa história. A família dos magos Heap vive de forma simples e feliz em um pequeno casebre do reino, onde Silas e Sarah cuidam dos sete filhos e um cachorro babão. Jenna é mimada por todos os irmãos e vive feliz até o dia em que o mundo que conhece muda bruscamente. Jenna sofre uma tentativa de assassinato, sua identidade é revelada e precisará fugir junto de toda sua família e com a ajuda de ninguém menos, do que Márcia Overstrand a maga extraordinária. Márcia faz uso de seus poderes de Maga para proteger Jenna da morte e para isso terão que fugir de um terrível Caçador que parte no rastro da garota, do Supremo Guardião que deseja todos mortos e do mago necromante DomDaniel - ex mago extraordinário, que precisa destruir Márcia e Jenna para retomar o poder e faz uso de alguns seres das trevas malévolos e bem nojentos. a fuga um grupo muito estranho é formado; Jenna e a Maga extraordinária, Silas Heap e seu cachorro babão, Nicko Heap e Menino 412 (ex-membro do exército jovem) partem em busca de proteção. O grupo contará com a ajuda de Tia Zelda – a bruxa da família, O atolardo, alguns insetos escudeiros e Alther – o mago fantasma. Fonte: Nanda (Foi o melhor resumo q achei pra vcs pq ainda não li o livro para colocar o meu). 528 págs.

Minha opinião: Altos e baixos. Capítulos muito bons com emoção que não dava para dar nenhuma pausa, outros "me matei" de rir, outros... chatinho... Mas o contexto geral é ótimo e pretendo ler a série toda! Os personagens são cativantes!

Em 'Voar' Septimus Heap descobriu sua verdadeira família e real vocação para mago. Enquanto ele aprende Magya, como aprendiz da Maga Extraordinária, Jenna está se adaptando à vida de princesa. As trevas, no entanto, ainda espalham sua ameaçadora sombra numa Inglaterra de conto de fadas. 512 págs.

No terceiro livro, Silas Heap acaba libertando um fantasma que viveu quinhentos anos atrás - a Rainha Etheldredda, que planeja diabolicamente conceder a si mesma a vida eterna. Septimus já deveria saber que visitar o passado pode ser muito perigoso! Isso exigirá o consentimento de Jenna, o desaparecimento de Septimus e os talentos de seu filho, Marcellus Pye, Alquimista e Médico. 528 pág.





Todos no Castelo começam a pensar que as chances de Nicko e Snorri voltarem são mínimas. Septimus, guiado pelo alquimista Marcellus Pye, aprende sobre um lugar onde todos os tempos se cruzam: a Casa Foryxx. Mas como ele chega lá? Jenna e Septimus encontram as anotações de Nicko e descobrem que ele sabia sobre a Casa Foryxx bem como havia criado um mapa para indicar a localização da casa. Com a ajuda da Questing Stone e os mapas de Nicko, Septimus conseguirá encontrar a Casa Foryxx e também salvar Nicko e Snorri? Fonte: Paixão por livros. (Não lançado no Brasil)


Uma ilha misteriosa, uma Syren cantante e um tirânico bando de marujos - é assim o quinto livro da série Septimus Heap. Neste quinto livro, Septimus encontra uma cativante e bela ilha, uma das sete localizada no cintilante mar. Ele encalhoou lá com seu ferido dragão, Spit Fire, junto com Jenna e Beetle. Existem coisas estranhas sobre a ilha, incuindo uma garota mágical chamada Syrah, um farol que perdeu sua luz, e uma misteriosa presença que canta para Septimus - poderia ele escapar de tal persistente chamado? Os problemas também encontraram Lucy e WolfBoy que estão envolvidos com alguns abomináveis marujos do mar, e Milo Banda, o pai de Jenna, que está abrigando uma caixa de tesouro em seu navio. Fonte: Paixão por livros. 576 págs. (não lançado no Brasil).
Breve as outras duas capas! Vol 6 e 7 !!

0

0 leitores:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Divulgue

Divulgue

Seguidores

Ganhamos

Ganhamos
Clique na figura e saiba mais.

Prefiro histórias de: