Destaque da Semana

~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~
domingo

Título: Como eu era antes de você
Número de páginas: 320
I.S.B.N. 9788580573299
Ano da edição: 2013
.
Louisa Clark é uma jovem de 26 anos que tem uma vida simples, sem regalias, mas que não almeja muito mais que isso. Mora com os pais, a irmã solteira, seu sobrinho e o avô idoso que necessita de atenção contínua por causa de um derrame. Possui um emprego de garçonete do qual ganha pouco, mas ajuda com as despesas da casa. Namora Patrick, um triatleta que pouco está interessado na moça, porém ela não se importa muito com isso. Em meio a tantas situações, o café em que ela trabalha, fecha e ela precisa de um novo emprego. Sem poder escolher muito devido as suas simplórias qualificações, Louisa consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Tendo que aturar todo o mau-humor de seu novo patrão, que após um acidente de moto deixou sua carreira esportista, Louisa inicia um novo ciclo em sua vida. Duas pessoas isoladas e sofridas que não imaginam o que podem trazer de bom um ao outro. Uma relação que pode mudar a história.
.
Título: Depois de você
Número de páginas: 320
I.S.B.N. 9788580578645
Ano da edição: 2016
.
O segundo livro da trilogia “Como eu era antes de você” conta a história do relacionamento de Louisa e Will, onde o trágico e inesperado fim do primeiro livro, deixou os leitores apreensivos. Louisa ainda não superou a perda de Will e volta a sua antiga função de garçonete, desta vez em um pub no aeroporto na cidade Londres. Um dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O acidente a obriga voltar para a casa de sua família. No meio desse desespero, conhece Sam Fielding, um paramédico que lida diariamente com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la. Após sua recuperação, a jovem sente a necessidade de mudanças em sua vida e começa a dedicar-se em um grupo de terapia de luto. Lá ela se encontra. O grupo compartilha sabedoria, risadas e frustrações, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, Louisa até parece feliz, mas o inesperado acontece. Alguém do passado de Will surge e atrapalha os novos planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente que ela não quer seguir.
.
Título: Ainda sou eu
Número de páginas: 400
I.S.B.N. 9788551002810
Ano da edição: 2018
.
Em meios a tantas idas e vindas, Louisa chega em Nova York com o objetivo de recomeçar sua vida. Inicia sua nova vida em um ambiente não tão comum para ela, no mundo dos milionários Gopnik, Leonard, a esposa bem mais nova e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Mas Louisa está determinada a aproveitar ao máximo essa experiência. Dedica-se ao trabalho como nunca e antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina. Nerssa sua nova vida conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo acontecimentos parecidos com o passado da jovem. Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. Então, quando a situação chega a um ponto crítico, ela precisa fazer uma retrospectiva e escolher quem ela realmente é. Como pode ser possível reconciliar um coração partido?

0

0 leitores:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Divulgue

Divulgue

Seguidores

Ganhamos

Ganhamos
Clique na figura e saiba mais.

Prefiro histórias de: