sábado

LIVRO 1

Autora: Shophie Littlefield
Editora: Underworld
Ano: 2011
Resumo:
Não há muitas coisas pelas quais valha a pena viver em Gypsum, Missouri, ou Trashtown, como os garotos ricos costumam chamar o bairro decadente onde mora Hailey Tarbell, dezesseis anos. Hailey acha que nunca vai se ajustar, nem com os garotos populares da escola, nem com os rejeitados, nem mesmo com a avó cruel e doente que vende drogas no porão de sua casa. Hailey não conheceu a mãe, já morta, e não tem ideia de quem era seu pai, mas pelo menos ela tem o irmão adotivo de quatro anos de idade, Chub. Quando fizer dezoito anos, Hailey planeja levar Chub para longe de Gypsum e começar uma nova vida onde ninguém possa encontrá-los.
Hailey Tarbell é uma adolescente que mora com a avó, uma mulher ranzinza e cruel que tira seu sustento a partir de suas vendas ilícitas. Ela não sabe nada sobre seus pais (nem mesmo o nome) e ainda por cima cuida sozinha de seu irmão adotivo, Chub, o qual tem o desenvolvimento bem atrasado. Na escola onde Hailey estuda existem 3 tipos de grupos sociais: os Limpos - as pessoas normais e que têm algum status social; os Morries - que moram na Cidade do Lixo, o bairro mais pobre da cidade; e por último Hailey, a garota Tarbell que não tem nenhum amigo e que todos evitam a todo custo, nem ela mesma sabe o porquê. Tudo corria dentro do normal até o dia em que Milla, uma garota da escola de Hailey, se machuca na aula de educação física e, sem conseguir entender o fazia ou como fazia, Hailey a cura. Tendo a certeza de que ela não era normal, Hailey começa e procurar respostas que todos, menos ela, parecem conhecer. Então uma misteriosa visitante aparece na casa de sua avó alegando se Prairie, sua tia. Há pessoas dispostas a tudo para manter Hailey em Trashtown vivendo um legado de desespero e sofrimento. Mas Prairie a defente com seu irmão de invasores armados no meio da noite o que fará com que Hailey tenha que decidir se confia nela ou não. seu caminho está traçado em situações que jamais imaginou, principalmente em relação aos seus poderes recém-descobertos.
.

LIVRO 2
Autora: Shophie Littlefield
Editora: Underworld
Ano: ainda não lançado no Brasil
Resumo:
Assim como descrito no livro anterior, Hailey chegou da Irlanda gerações atrás e tem o poder de curar. Porém, se ela curar tarde demais, a pessoa pode tornar-se um zumbi. Mas agora, Hailey está finalmente recebendo a chance de ter uma vida normal. Depois de perceber os bons e maus lados de seu poder, Hailey sobreviveu ao inimaginável de se contentar com a tia, Prairie, e seu irmão mais novo, Chub, nos subúrbios de Milwaukee. Finalmente Hailey tem uma família amorosa, roupas bonitas, e verdadeiros amigos. Mas seu pequeno mundo seguro é explodido quando ela tenta entrar em contato com seu namorado secreto, Kaz - e alerta o homem extremamente perigoso que está procurando o seu verdadeiro paradeiro.



A série é composta apenas de 2 livros.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Translate

Divulgue

Divulgue

Seguidores