Destaque da Semana

~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~
13/11/10

.
Quem leu os livros e amou, agora é a hora de assistir!
Bem, na minha opinião eu prefiro mil vezes os livros, mesmo tendo gostado de assistir a série. Então, para quem não leu os livros leia primeiro antes de assistir pq eles cortaram muita coisa interessante, além de mudar o físico de alguns personagens e tirar outros da história, mudaram um pouco o roteiro... enfim, pra mim, particularmente, ler foi bem mais interessante!


Episódio 01: Pilot
Episódio 02: Night of the Comet
Episódio 03: Friday Night Bites
Episódio 04:Family Ties
Episódio 05: You’re Undead To Me
Episódio 06: Lost Girls
Episódio 07: Haunted
Episódio 08: 162 candles
Episódio 09: History Repeating
Episódio 10: The Turning Point
Episódio 11: Bloodlines
Episódio 12: Unpleasantville
Episódio 13: Children of the Damned
Episódio 14: Fool Me Once
Episódio 15: A Few Good Men
Episódio 16: There Goes The Neighbohood
Episódio 17: Let The Right One In
Episódio 18: Under Control
Episódio 19: Miss Mystic Falls
Episódio 20: Blood Brothers
Episódio 21: Isabel
Episódio 22: Founder’s Day

Logo posto a segunda temporada!

18

18 leitores:

  • Bianca on terça-feira, maio 17, 2011 3:25:00 PM

    Seu site é muito bonito, parabéns adorei ter o encontrado!.

  • palmeiras on terça-feira, dezembro 27, 2011 10:15:00 AM

    Adoreii esse site...Mas não dava para fazer dublagem?É ke está um poko ruim ter de ler a legenda.Fora isso...Gosteii!!

  • Renato on quarta-feira, dezembro 28, 2011 4:49:00 PM

    Verdade..o site realmente esta bom!

  • Renato on quarta-feira, dezembro 28, 2011 4:50:00 PM

    Verdade..o site realmente esta otimo! foi bom tê-lo encontrado!

  • Anônimo on quinta-feira, dezembro 29, 2011 6:52:00 PM

    Gostei do site bem maneiro, parabéns.

  • Educação em dia on sábado, dezembro 31, 2011 8:29:00 AM

    aai que bom que achei seu site, se tiver posttado algo desse tipo sobre a segunda temporada da serie de Diarios de um vampiro, mande-me um e-mail. Obrigada (:

    e-mail:joo_jt@hotmail.com

  • Anônimo on segunda-feira, janeiro 02, 2012 5:56:00 AM

    Nossa Parabéns eu adorei o site

  • Daiane on quarta-feira, janeiro 04, 2012 12:20:00 PM

    olha realmente ler os livros vale muito mais em relação aos personagens mas eu achei que na serie a historia ficou mais interessante tem mais drama no que nos livros e a bonnie é mais paranormal...Gosto da serie e dos livros eu acho que eles quiseram modernizar a historia em algumas partes ficou bom mas em outras nem tanto...Mas eu gostei!!!

  • lucas on domingo, janeiro 08, 2012 11:56:00 AM

    quando vai postar a segunda temporada ?

  • ana kesi on segunda-feira, janeiro 09, 2012 9:18:00 AM

    sabe me dizer pq os videos não estão abrindo hoje???, queria tanto ver, 12, 13, 14 e 15, mas não estão abrindo :/

  • rhcastelobranco on segunda-feira, janeiro 09, 2012 2:46:00 PM

    Ana, testei os links agora. Estão funcionando direitinho.
    O que acontece é que vc só pode ver até 72 min por dia dos videos.
    Tente após 24hs!
    Bjsss

  • Jaime Neto on quarta-feira, janeiro 11, 2012 6:36:00 AM

    No episódio 21 o nome está errado. A mulher se chama ISOBEL e não ISABEL. Blog perfeito. Parabéns.

  • Anônimo on quinta-feira, janeiro 12, 2012 7:40:00 AM

    comcordo com a rhcastelobranco poxa um site bom tem que ter mas tempo a tb queria traduzido mas isso nao é tao urgente o pior e que os episodios nao estao compreto por favor arrumem isso porque abaixando tambem e vou passar o site pra minhas amigas dai!!!!!!!!!
    beijosss obrigada espero que façam isso porque sou muito fã dessa serie......................
    beijosssssss
    obrigada

  • Thais on domingo, janeiro 15, 2012 7:00:00 PM

    Oi gente , eu queria saber como eu acho a segunda temporada pfv

  • Thais on domingo, janeiro 15, 2012 7:01:00 PM

    Oi gente , eu queria saber como eu acho a segunda temporada pfv

  • rhcastelobranco on sexta-feira, junho 15, 2012 1:52:00 PM

    Vou colocar a segunda temporada essa semana ainda!
    bjs e obrigada!

  • Anônimo on sábado, dezembro 15, 2012 6:56:00 AM

    amei o site qi pena qi ainda nao assistir nenhuma temporada da serie como posso achar o dvd das tenporadas jah qi perdi todas???..

  • Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    Divulgue

    Divulgue

    Incrível

    Seguidores

    Ganhamos

    Ganhamos
    Clique na figura e saiba mais.

    Parceiros

    ~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~
    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
    ~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~
    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
    ~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~
    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
    ~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~
    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
    ~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~