Destaque da Semana

~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~
01/05/10

Oferecimento e organização: Blog Literaturas do Mundo

O quinto livro da série "House of Night" já está em pré-lançamento nas livrarias de todo Brasil. Como a série tem feito um grande sucesso entre os fãs de vampiros, o Blog Literaturas do Mundo teve a iniciativa de sortear um exemplar do livro entre todos os seus seguidores!
Para participar basta seguir o blog de maneira pública (aparecendo sua fotinha no mural de seguidores) e enviar um e-mail para rhcastelobranco@hotmail.com com a seguinte frase: "Eu sou seguidor (a) do Blog Literaturas do Mundo e quero ganhar um exemplar do livro Caçada".
O sorteio será feito aqui no blog. Fiquem de olho... é só nos seguir!
O ganhador deverá se comprometer em enviar uma foto sua com o livro após recebê-lo! Boa Sorte!!!

Sorteio: 31 de Maio de 2010 às 22:00hs
Pode se inscrever até uma hora antes do sorteio!

14

14 leitores:

  • lilitis on domingo, maio 02, 2010 8:19:00 AM

    Participandoo

    Lilian Hatori Colella

  • Vivian Pereira on domingo, maio 02, 2010 6:43:00 PM

    Oba!!! estou louca para ler esse livro!!! Amo a série House of Night!!!!

    Já estou seguindo e participando da promo!!!!

    Bjosss

  • Roberta Seabra on domingo, maio 02, 2010 6:53:00 PM

    Já estou seguindo e participando da promoção!

  • Mandy on terça-feira, maio 04, 2010 8:51:00 AM

    aaaaaaaaahm
    eu quero
    eu quero
    eu quero
    eu quero
    eu quero
    eu quero

    hehe'
    to ficanu doida

  • Cáh Carvalho on terça-feira, maio 04, 2010 5:21:00 PM

    Ahhhh To participando tbm *-*


    Eu qro >.<
    Amu muito The House Of Night >.<

    Eu Queroooooooooooooooooooooooo >.<

  • prisci on segunda-feira, maio 31, 2010 5:43:00 PM

    To participando e torcendo para eu ganhar =P

  • Mandy on terça-feira, junho 01, 2010 6:53:00 AM

    quem foi que ganhou hein?

    não fui eu
    =/
    =/
    =/

  • rhcastelobranco on sábado, junho 05, 2010 12:57:00 PM

    O resultado está aqui:
    http://literaturasdomundo.blogspot.com/2010/06/resultado-do-sorteio-i-love-house-of.html

    Breve teremos outro sorteio com tempo de inscrição menor, ok?
    Bjinhoss

  • Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    Divulgue

    Divulgue

    Seguidores

    Ganhamos

    Ganhamos
    Clique na figura e saiba mais.

    Prefiro histórias de: